Todo cuidado é pouco quando se trata preservar-se diante da vida. Muitas vezes alimentamos dentro de nós sentimentos inúteis que atraem certos tipos de pessoas que se aproveitam da fraqueza alheia e depois se voce consegue sair viva (o), vai ver que sua vida estava boa e vc não tinha nada para reclamar. Todo cuidado é pouco, quando temos por obrigação nos preservarmos.Pessoas não necessariamente são gentes.
Mantermos os olhos abertos para a vida, é conseguir ver além de nós e daquilo que podemos acreditar existir. Portanto, ter cuidado em se cuidar, para se proteger, pois os predadores esta no mundo animal (Homem).
Leila
Estuda-se sobre psicopatia e narcisismo perverso, porém pouco se fala das vitimas. Como se recuperar de uma avalanche de agressões psicologias e fisicas advindas do convivio com alguém assim? como recuperar nossa alma?.Criei esse blog para que juntos possamos formar uma corrente de ajuda e estudos para que no minimo nosso "eu" fique menos fragmentado e possamos encontrar sentido na caminhada. OBS: Escolhi o termo perverso para substituir ou englobar tanto o "psicopata" como o "narcisismo".