sábado, 15 de agosto de 2009

Eles raramente são maçantes ( no início)

Os parceiros românticos dos narcisistas/psicopatas os acham atraentes.
Os narcisistas/psicopatas nos atraem para seu mundo , dizem o que queremos ouvir, envolvem-nos em seus dramas pessoais e nos incluem em suas fantasias.
Outro motivo que torna eles interessantes é o fato de eles possuírem uma aura de intensidade e paixão.
Algumas pessoas também acham que eles são cativantes porque tendem a falar a respeito de si mesmos . As mulheres, em particular, consideram essa qualidade muito atraente. Elas gostam de conviver com homens que não tem medo de falar sobre a própria vida, sentimentos e sonhos. Os homens acomodados nas situações sociais às vezes preferem relacionar-se com mulheres comunicativas, porque, assim, são menos solicitados.
Quando saímos pela primeira vez com uma pessoa narcisista/psicopata , e ela tem a intenção de nos impressionar, é pouco provável que ocorram interrupções ou pausas embaraçosas na conversa. O narcisista/psicopata preencherá todos os espaços. Quando o conhecimento é recente, o narcisista/psicopata parece fazer quase todo o trabalho para que o relacionamento decole. Os narcisistas/psicopatas gostam de seduzir pessoas novas e, quando alguém esta prestando muita atenção em nós, raramente ficamos entediados . Quando eles estão com uma disposição idealista, eles podem ser destemidos com relação a desfiar fantasias a respeito de um futuro que inclui você. Eles falam sobre coisas que vocês farão juntos e sobre como irão se divertir.
Mais tarde, é claro, quando eles estiverem em uma fase de declínio ou agindo a partir de um sentimento de merecimento, você terá a impressão de que está fazendo todo o trabalho para manter o relacionamento.
Lembre-se de que o relacionamento a longo prazo com eles acabará tornando-se maçante. Você se cansará das histórias, da atitude de merecimento, da falta de empatia e do comportamento difícil e extravagante. Você, provavelmente, também descobrirá, com o tempo, que as emoções deles são muito superficiais e que toda a paixão e a intensidade são basicamente uma fachada.

6 comentários:

  1. Este texto disse tudo... meu ex é exatamente assim, impressionante!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Temos de fugir desses sedutores que se apresentam nas nossas vidas como umas serpentes a encantarem o passarinho.

    ResponderExcluir
  3. Verdade,verdadeira !Por isso,nenhum psicopata consegue se relacionar por mais de 2 anos.

    ResponderExcluir
  4. Paticipe e dê encaminhe seu depoimento para :

    psikoart@gmail.com ! O site da Psico Art,tem uma coluna sobre diversos temas de Psicologia,e foi postado recentemente sobre o tema Psicopatia !

    Se você também tiver algum depoimento,para ajudar as pessoas vítimas de Psicopatia,participe !


    Você pode salvar uma vida.Lembrando que os Psicopatas podem não matar por meio de agressão física em muitos casos,mas podem manipular a vítima a cometer ato de suicídio e ninguém saber disso.

    Não vamos permitir que os psicopatas saiam ilesos de suas atrocidades.Algumas mulheres,por sentir medo ou culpa,permanecem caladas,sofrendo com isso sozinha,são aquelas que em geral,acabam cometendo suicídio.

    O depoimento das vítimas que já superaram esses casos,é extremamente importante,para salvar vidas.

    A Psicologia visa a saúde mental das pessoas,e a salvar vidas.

    http://www.psicoart-presentes.com.br

    Coluna : Psicologia : post : Psicopatas

    Muito obrigada,

    Sayuri

    Psico Art

    ResponderExcluir
  5. você descreveu meu ex agora... eu to chocada!

    ResponderExcluir