quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais exemplos.

O Tribunal do Júri de Brasília condenou a 17 anos de prisão Kleber Ferreira Gusmão Ferraz, acusado de levar a ex-namorada ao suicídio, em março de 2007. Acusado de homicídio duplamente qualificado, ele respondeu ao processo preso e deverá cumprir a pena em regime fechado. Cabe recurso.

Segundo denúncia do Ministério Público, a vítima foi manipulada pelo acusado, já que estava com depressão. Ele teria preparado o local onde ocorreu o suicídio, um hotel, comprado a substância que a matou e a convencido do suicídio.

Os dois tiveram um relacionamento amoroso "conturbado". De acordo com o MP, Kleber tirou proveito da ex a tal ponto que ela se endividou para sustentá-lo. A vítima chegou a fazer um seguro de vida no valor de R$ 210 mil e Kleber era o seu único beneficiário. Depois disso, ele passou a sugerir o suicídio, fazendo a vítima a acreditar que também cometeria suicídio.

Oito testemunhas foram ouvidas. Uma delas, amiga da vítima, contou que após o início do relacionamento do casal, Maria Aparecida se afastou dos amigos, perdeu peso e entrou em situação financeira difícil.

Um comentário:

  1. Meu marido está fazendo isso comigo,já encaminhei o problema a advogada,mas a minha vontade é de mata-lo com minhas própias mãos,não foi a primeira vez que isto aconteceu só que desta vez foi diferente ele me arrasou emocionalmente e me endividou de uma forma que sozinha não conseguirei sair.Ele se comporta perante os outros impecavelmente o bom e excelente filho , amigo , profissional só que é o diabo sempre sedutor está tentando acabar comigo.Sei que tenho que me controlar mas é difícil.

    ResponderExcluir