terça-feira, 30 de junho de 2009

Desligar-nos de quem amamos

E doloroso deixar aqueles a quem ainda amamos, porque o relacionamento nos faz muito mal, porque ele nos coloca num impasse que dura há muito tempo, porque estamos estragando a nossa vida, porque estamos perdendo a saúde, a energia e a junventude. Como conseguir suportar a separação e ficar bem? Pois todo problema reside aí. Rompemos e voltamos. Depois recomeçamos indefinidamente. E cada ruptura, mesmo quando falsa, é extenuante.
Certos homens e mulheres têm sobre nós um efeito similar ao das drogas. Com eles, só há uma solução: CORTAR RELAÇÕES. Deixar de vê-los, de falar com eles. Seu carinho, seu corpo, seu olhar nos enfeitiçãm e suas palavras nos manipulam . Devemos viver sem eles. Já o fizemos antes não é? Temos que ter uma vontade ferrea e uma especie de dieta desintoxicante, nada de celular, nunca mais responder ao telefone diretamente, e-mails, evitar os lugares que possam lhes trazer boas e más lembraças e passar longe da casa dele, tirar todas as fotos das paredes. Guardar as cartas numa caixa, bem no fundo do armário, Não mais ver os amigos em comuns. Proibir a todos que lhe falem dele. Naturalmente vc pensara menos nele, cada vez menos, não fica mais remoendo seus encontros, supondo que ele não ligou por essa ou aquela razão, nem mesmo tentando compreender quem ele realmente é, vai afastando-o do caminho, de maneira firme e decidida.

32 comentários:

  1. lEILA
    TENHO VIVIDO UM RELACIONAMENTO ASSIM, FIQUEI COM ELE SETE MESES, SOFRI AGRESSÕES VERBAIS E HUMILHAÇÕES E DEPOIS QUE ELE TERMINOU COMIGO DESCOBRI QUE ELE TINHA ALGO ERRADO, DESCONFIEI DE PSICOPATIA QUANDO ENCONTREI O BLOG DA MARIA, FICAMOS QUATRO MESES LONGE MAS MESMO ASSIM EU AINDA QUERIA QUE ELE VOLTASSE, ELE VOLTOU E COMEÇAMOS UM RELACIONAMNETO INDEFINIDO COMO VC CITOU ACIMA E EU ACEITEI, ELE ESTAVA MENOS PERVERSO, MAS ME JUDIAVA NÃO ME DANDO A MESMA ATENÇÃO DE ANTES, NÃO LIGAVA, AS VEZES NÃO ATENDIA O TELEFONE E SÓ ME VIA QDO QUERIA.TIVE CORAGEM E SEMANA PASSADA DISSE QUE DESSA FORMA EU NÃO QUERIA E TERMINEI, MAS AINDA NÃO CONSIGO PARAR DE ENVIAR E-MAILS, PENSO QUE O AMO. NÃO CONSIGO ME DESLIGAR DELE...ESTOU SOFRENDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Querida Malu,
    Sei muito bem o que vc esta passando, fui e voltei com meu ex umas dez vezes, e te digo uma coisa, a cada volta ele piorava!!! eu sentia que ele se vingava de mim por eu ter aceito ele de volta!!! até que chegou um dia em que eu não aguentava mais a montanha russa emocional em que vivia e resolvi fazer o corte definitivo. Me desliguei dele e qualquer noticia dele, da familia, amigos em comum, tudo...
    Malu temos que encarar que somos dependentes de criaturas que nos maltratam, temos que nos perguntar porque?
    Pense que vc tem que salvar-se da morte espiritual que eles provocam, pois acredite tem muito morto vivo por ai!! principalmente pessoas que se envolveram que esse tipo.
    Por favor tome isso como caso de sobrevivencia e salve-se, corte ele de sua vida como a um vicio malefico. Não será facil mas vc com certeza merece ser feliz.
    Grata
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi quando disse que ele se vingava por ter aceito ele de volta???
    vc poderia me contar um pouco da sua estória com ele???

    ResponderExcluir
  4. Olá Malu,

    Era o que parecia "vingança" porque quando eu voltava toda resignada, ele no começo era maravilhoso, mas alguns dias ja bastava para que ele fosse agressivo nas palavras e tb nas criticas,e a cada volta isso piorava de intensidade, chegou uma hora que eu achei que ele iria partir para violencia fisica ,tudo que eu fazia era errado. Ele demostrava uma insatisfação intensa com tudo!!! e eu sempre me desdobrando para ver se o agradava ...mas nada dava resultado. Ai percebi que nada na vida vai satisface-lo ele é doente e eu tb iria ficar se continuasse ao lado dele.
    Espero ter ajudado
    Grata,
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Sim entendi.
    É assim mesmo...tudo que eu faço é errado, nada o satisfaz.
    Vc tem razão, preciso sair disso, caso contrário ficarei doente tb.
    Vamos nos falando
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Leila, estou conseguindo...choro quase todos os dias , mas estou conseguindo não procura-lo, ele está quieto..tenho medo de que ele volte.
    Como vc se preparou??? ele voltou depois do seu corte definitivo???
    o que eu faço para acabar com essa tristeza maluca, essa falta de um namorado que só me fez mal???

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida,
    A grande luta que travamos é essa mesmo não procura-lo e fugir dele, e estou vendo que apesar de chorar todos os dias vc esta conseguindo, com o tempo as lagrimas vão secar.
    Quanto a te procurar eu acredito que ele ainda va... ele intuitivamente sabe que vc esta sofrendo e quer procura-la exatamente no momento mais fragil, assim na cabeça dele não havera rejeição. Cuidado se isso realmente acontecer pois sua atitude determinara seu futuro emocional. Procure retomar amizades ficar junto de pessoas ,ler, andar....
    Tb estou em processo de cura...mas o choro acabou.
    Quando precisar é so escrever assim uma ajuda a outra certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas !
    Estou passando por uma situação muita parecida com a de vocês. Temos dois filhos um de 11 anos e outro que tem 4 anos. Quando a vadia dele esteve dentro de minha casa contando muitos podres dele, nem eu nem os filhos tivemos alguma pontuação positiva na hora que ele foi embora de casa. No primeiro mês eu confesso que quase morri, no segundo mês ele me procurava quase todos os dias e me deixava muito confusa. Neste terceiro mês eu consegui me afastar totalmente dele e estou orando muito e lendo um livro que tem me ajudado muito a entender a situação. Recomendo a leitura do Livro Só o Amor é Real, Brian L. Weiss
    Beijos e fiquem com Deus.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristiane,
    Parabéns pela perseverança, e obrigado pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Laura
    É mesmo muito difícil esquecer a pessoa que nos fez mal e que por infelicidade amamos muito.Mesmo descobrindo que esta pessoa é um psiocpata.Também passo por isso.Amar um psicopata é o memso que amar um personagem de novela, mas que na verdade é só ficção pois o ator não é a mesma pessoa que interpreta.È assim que vejo o que aconteceu comigo, então quando sinto saudade, falta dessa pessoa, me lembro disso.Amo um personagem que ele criou e que não existe.Que tem muita facilidade para representar papéis os quais ele sempre terá algum benefício.Sempre haverá vítimas dele,e a fé das pessoas que tiverem contato com ele é que as ajudará a saber lidar com a situação.Emquamto estava com ele, sonhava muito com ele me traindo e fazendo tudo que na verdade ele fazia.Quando acordava contava para ele e ele ria e dizia que jamais faria tudo aquilo.Na verdade, acho que meu subconsciente me alertava para aquilo que eu não queria enxergar enquanto estava consciente.O que está me ajudando a não manter contato é ter contato tudo o que aconteceu para pessoas, amigos, família e filhos.E pedi para eles me internarem num hospício se eu disser que vou voltar com essa pessoa.Deus é tudo na vida e ele está me ajudando muito.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma mulher bonita por fora mas muito dente do corpo, da alma e psicologicamente. Caí na mão de um psicopata, estou casada a 4 anos. ele com 59 e eu com 37. Ele me viu num barzinho linda e loira arrazando entre os rapazes, e me usou para seu jogo doentio. Tenho 1;70 e 58 kg, mesmo assim era chamada de baixinha e gorda, ele sempre dizia ter tesão nas suas transas com mulheres desqualificadas e mal vestidas, e dizia não ter tesão em mim. dizia que me amava mas não tinha atração por mim. desconfiei que ele adora destruir uma mulher de bem com a vida cobiçada e feliz, ele não aceita eu ser bem resolvida e alegre. a pouco tempo estou sabendo sobre psicopata dissimulado e narcisista. se eu soubesse antes, não estaria tão doente, com baixa iminidade e desmaindo. Vou ao pronto socorro todos os dias com desmaios e espamos de nervoso, hj tenho arritmias, pressão arterial que ocila e por causa dele estou na menopausa precoce com 37 anos! Ele me acusa pelo fato do casamento ter dado errado! me chama de louca, diz que sou burra, diz que eu só falo besteira e na frente dos estranhos quer mostrar que é o tal e eu a tranqueira me mandando fazer tricô! Sabe qualé a pior, ele nunca soube me satisfazer na cama e ainda tem ejaculação precoce, e pra segurar mais tempo tem que tomar viagra! estou com pneumonia nesse momento, pela terceira vez consecutivas. sinto que não consigo terminar minha segunda faculdade. estou sem saída!!!! Olha que ele fez comigo... Não tenho mais esperança! deus está ao meu lado, mas tenho medo quando ele jura em falso em nomem de Deus ou em nome de lúcifer! Psicopata não acredita em Deus por isso jura em falso! Sinto que ele tem algo muito maligno nele. Meu Deus onde fui parar!? "Blond_cherry4u@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  12. Oi,Meu nome G.S.N.Estou em processo de recuperação pois acho que namorei uma pessoa perversa. Queria que me confirmassem. Ele tem quarenta anos, e eu trinta namoramos um ano. Ele possui condições financeiras muito boas, porém eu tenho uma família muito simples. No começo já achei estranho, quando nos conhecemos me procurou no outro dia e no próximo final de semana já me pediu em namoro.Conheceu meus pais
    e como estou fazendo faculdade e terminando, estou na fase de crise econômica.Ele me levou para conhcer sua família, começou a me levar em vários lugares que não tenho condições de ir, começou a cuidar de mim, a colocar o café pra mim, a me dar dinheiro todo final de semana, no começo relutei contra situação. Porém depois achei que faz parte de um relacionamento,faltava carregar água na peneira, falava que me amava todos os dias e como eu passava o final de semana na casa dele, me dizia que iriamos nos casa, ter filhos e outras promessas. E durante a semana quase não via minha familia pois do trabalho ia para faculdade.Eu sou muito tranquila, não brigo á toa. A primeira crise foi quando ele disse que não iria me ver naquele dia, e eu disse que queria vê-lo...e disse se ele falou que estava faltando algo nos sexo, eu perguntava o que, ele não falava...então eu desesperada falalva que podiamos construir, ao choro. E no final do ano ele me traiu com sua ex,eu esperando ele para passarmos o ano novo juntos e ele me disse por telefone que tinha transado com ela e que foi bom...eu senti tanta dor...falei que ele não tinha caráter. Terminamos , porém como o amava, e achava que era apenas um momento, mandei vários e-mail falando de amor

    ResponderExcluir
  13. Ele me falou várias coisas se referindo aminha pessoa, como se ele fosse melhor que eu e como se eu não fosse nada...e como se eu não fosse chegar onde ele está...disse umas coisas estranhas, porém por minha insistência ele voltou...disse que tudo ia ser diferente que me faria a mulher mais feliz...no começo foi assim, depois começou a me deixar de lado, não me ligava, só eu me desdobrava para agradá-lo memos depois dele me trair, me disse coisas que me humilharam, e ele nunca havia feito isso...depois fui falar com ele que não gostei e lele terminou tudo na maior frieza. O qu é pior me fez sentir a pior das mulheres, incapaz em todos o sentidos...com a culpa todo a minha...e o pior é que vejo ele como o melhor estou fazendo tratamento com psicólogo, para ver se melhore... é como se fosse uma doença..não o procurei mais já fazem 4 meses nem por e-mail.. não vou procurar...mas sofro, tanto é como se me torasse dependente dele,como se ele fosse minha felicidade, sinto triste e vazia, mecheu com os meus valores e como via minha vida e meus pais...Que Deus me ajude a curar essa doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique assim não, logo encontrará alguém que a valorize.

      Excluir
  14. Namorei por 10 anos um psicopata patologicamente diagnosticado. Consegui levá-lo a uma sessão de terapia de casal com a minha psicologa e ela deu o diagnóstico... isso faz pouco tempo, a sessão foi a uns 04 meses atrás.
    Não é nada fácil, depois de tanto tempo, começar a desconstruir uma pessoa com a qual passei tanto tempo junto. Foram muitas traições, abandono, tortura psicológica. Hj, durante a terapia, começo a entender as coisas surreais que ele fez nestes anos todos.
    Acho que já não o amo mais faz bastante tempo, acredito que o que me prendia a ele era, na verdade, a acomodação que o tempo traz. É impossível amar algúem que nos faz mal.
    Terminei definitivamente com ele no dia 24/12. Ele correu atrás, mandou muuuitos e-mails. Agora parece que sossegou.
    Sejam fortes, procurem um psicólogo. Os estragos psíquicos que um psicopata pode causar em suas vítimas é algo assustador, não é à toa que algumas até cometem suicído!
    Quem quiser conversar sobre isso, pode me mandar e-mail: dellamoon@hotmail.com.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, VC falou exatamente a chave pra sair disso, desconstruir a pessoa, e isso é o que está me matando , não estou conseguindo....

      Excluir
  15. Gente, o estrago que um psicopata causa na nossa vida chega a ser surreal. Namorei por 4 anos um psicopata mas não desconfiava.... Recentemente antes de terminarmos ele foi diagnosticado com TDA mas acredito que seja também um psicopata...
    Estou tentando terminar com ele há mais ou menos um ano e meio mas só hj resolvi realmente dar um basta pq estou a ponto de enlouquecer ou me matar.... fora a quantidade de remédios que estou tomando pra tentar sair da depressão e ansiedade em que me encontro.
    Desde o início do relacionamento ele era estranho. Alternava atitudes de extremo amor e carinho e de ausência e indiferença. Descobri diversas mentiras e traições dele. É mentiroso patológico, mente que nem sente. Mas sempre me enrolava e plantava uma dúvida na minha cabeça que me fazia acreditar nele.
    A história começou a sair do controle total quando descobri que ele tinha engravidado uma ex dele.... entrei em choque, sofri, quis terminar com ele. Porém, mas uma vez ele me ludibriou, disse que me amava, que foi um erro e que iria mudar e ficar comigo. Eu acreditei.
    Depois descobri que ele tinha noivado e casado com essa ex, isso tudo namorando comigo, dormindo comigo, jurando amor.....
    Aí mais uma vez ele me convenceu a ficar com ele e ser amante dele... o casamento durou 6 meses e ele separou dizendo que me amava e dessa vez ia ficar comigo pra sempre. Ontem descobri que ele voltou com a ex novamente e resolvi dar um basta nessa loucura ou vou morrer. Eu não acredito que passei por tudo isso, que aceitei e me submeti a situação tão degradante e imagino que esse homem deve ter me causado algum tipo de loucura.
    Hj mudei meus números e bloquiei qualquer contato que possa ter com ele. Quero muita distância. Queria me enfiar num buraco e morrer por ali.
    Como pode alguém ser tão ruim?

    ResponderExcluir
  16. A pessoa que convivi também se autodiagnosticou com TDAH, e para não me perder foi até a um psiquiatra. Conversei co psicólogos amigos e eles confirmaram se tratar de um caso de transtorno de personalidade narcisista, nada a ver co TDAH. Tentei mandar um link do meu blog para ele, onde falo tudo sobre minhas pesquisas sobre o assunto, mas ele não se identificou, claro. Muito difícil para uma mulher com instinto maternal, muito afetiva se livrar a vontade de ajudar a esses seres serem mais humanos. Contudo, os psicólogos desaconselham. A ajuda só se for de um psiquiatra. Estou seguindo como Perséfone esse blog, mas no meu tem detalhes do relacionamento.

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal! Namorei um cara por um ano e meio. Foi um relacionamento extremado: momentos mágicos revesados com momentos terríveis. Aos poucos fui descobrindo mentiras e traições. Ele sempre se mostrou "amoroso" e solícito, portanto, eu não percebia que estava sendo manipulada.
    Terminamos o namoro, e eu quis voltar. Tentamos nos reaproximar 3 vezes, mas não chegamos a reatar de fato. Cada reaproximação era cheia de expectativas, mas sempre terminava na frustração para mim. O roteiro era o mesmo: ele me procurava quando via que eu estava bem, dizendo que não conseguia me esquecer, mas era só eu me mostrar interessada para ele voltar a ser frio comigo. Nesta última vez, ele nem quis me encontrar pessoalmente... Só queria ficar mantendo contato por mensagens de texto.

    Consegui cortar. Claro que ele vai me procurar de novo, mas eu decidi que não quero. E decidi que não quero ser amiga. E que não quero ajudá-lo com seus problemas psicológicos. O que eu levei em conta para decidir isso foi o fato de 4 anos terem se passado e minha relação com ele estar piorando em vez de melhorar. A cada período afastado, as reaproximações são mais dolorosas e mais impossíveis de concretizarem uma união feliz.

    Ele só vai parar mesmo quando perceber que perdeu o charme e o encanto comigo. Que não estou interessada. Mas estive, por muito tempo... E essa é a parte difícil! Por mais que a gente sofra, a gente quer este homem!

    Então meu conselho a vocês é: deixem-se tocar pela realidade. Pare de dar desculpas para este homem (ele tem problemas, está numa fase difícil, etc...). Duvide de cada palavra que ele disser. E esqueça: ele não vai melhorar, amadurecer. Caso ele esteja com outra, não pense que ela está feliz. Eu presenciei meu ex com outra, e ela NÃO está feliz!!! Pior, ele me procurou para me deixar na posição de reserva ou de amante! Como querer um cara assim? Entrem em contato com essa realidade e vocês também vão sobreviver a este amor bandido...

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, estou vivendo esta mesma situação. Sou casada a 6 anos com uma pessoa que me faz sofrer muito. Ele é um mentiroso nato, mente muito. Finge muito, me traz muitos problemas. Mas é dependente financeiramente de mim, e eu emocionalmente dele. Foi muito difícil para mim admitir isso, mas hoje vejo claramente que me encontro numa relação doente e mentirosa. Ele é super carinhoso, mas diz não sentir tesão por mim. Me trai pela internet e diz que isso é um vício. Não sou feia, inclusive muitos falam que eu sou nova, bonita, financeiramente independente e que devo cair fora dessa relação. Mas eu não consigo... e sofro muito com isso. Todas as vezes que penso em separar parece que estou lidando com um enterro, uma morte, algo muito sofrido messsmo. Por favor, que puder me ajudar comente por favor.

    ResponderExcluir
  19. Gente estou impressionada com tatos relatos, pois vivo um relacionamento doente, estamos juntos a 1 ano, terminamos com 11 meses pq ele me traiu, mas eu fui atras,, parece que não consigo viver sem ele. sou viuva e passei anos sozinha. quando o conheci relutei em não ficar com ele, mas ai aceitei namora-lo. mas fiz tudo errado, abri minha vida, minha casa. agora ele me trata com indiferença, não me liga , so ficamos juntos quando ele quer, me ajudem tenho que colocar um ponto final nessa historia, to muito triste, nao consigo escrever minha monografia, ai to sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Estou absolutamente chocada com os depoimentos aqui postados. Parece que vocês estavam vigiando a minha vida e a retrataram aqui. Fui vítima de um.pscicopata. me afastei no domingo. E sinceramnte de todas as coisas que observei a crueldade faz parte da vida deles. E o pior, escolhem ser assim conosco que só desejamos bem deles. Ainda choro. Estou em recuperação e peço a Deus que eu continue assim. Agora uma dica quando estiverem aflitas orem e peçam a Deus que acalme o seu coração. ..funciona muito bem. Sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  24. Sim é chocante saber que o inferno na terra, que é a dependência emocional, está presente na vida de todas porém eu creio que há jeito pra todas nós, mas somente em Deus, só ele pode romper esses laços de almas que foram estabelecidos durante anos, curar TDs as feridas e nos libertar de tudo isso de vez, porém temos que querer tudo isso, deixar ir, soltar de uma vez por todas e nos confrontar para converter tanta dor em auto conhecimento rompendo com todas as raízes que nos levaram a baixo auto estima, falta de valor, comiseração.... Ninguém nasce assim ,tudo isso foi se enraizando e esta na hora de nos tornarmos as mulheres que Deus planejou que fôssemos... Valorosas e amadas

    ResponderExcluir

  25. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu vi um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet depor sobre como um lançador de magias chamado DR KUMAR de (spellcasttemple@gmail.com) trazer de volta seu ex-marido que a deixou por outra mulher, e eu decidi entrar em contato com o homem para dar-lhe uma tentativa. Então, quando eu em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o casting da minha feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o DR KUMAR fez por mim realmente trabalhar para fora bom para mim, porque eu sou muito feliz agora com meu marido, porque depois que eu contactado DR KUMAR que prometem trazer de volta o meu marido para me que ele fez. Então, eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR Kumar é realmente um homem poderoso e pode ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um de, perdido, amante mau comportamento fora. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque eu agora estou deixando feliz com a minha família. Então, se você precisar de alguma da sua ajuda que você pode entrar em contato com ele via e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou WhatsApp ele em +2347051705853

    ResponderExcluir
  26. Como se desligar 100% quando se tem filhos com essa pessoa?

    ResponderExcluir
  27. Conheci um homem que me enganou, contava mentiras, manipulavam e tinha surtos as vezes. Ele e bem inteligente trabalhou em várias empresas mas por pouco tempo nunca tinha emprego fixo. Ele no começo me pediu ate em casamento e fomos morar junto. Ele me chantageava brigava comigo dizendo que eu era feia,retardada etc. Depois que eu chorava ele dizia que lágrimas nao o comoviam e achava ruim quando eu ficava sem falar com ele,ameaçando de ir embora e me deixar sozinha e com dividas.
    Ate que um dia ele foi embora , e eu senti um peso enorme saindo de mim. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  28. Tentei viver por um ano ( com interrupções) com uma mulher da mesma idade (43 anos).
    Nos conhecíamos da época da escola primária. Mostrou-se carente e o coração aberto para viver intensamente. Com o passar dos dias, mostrava-se triste, horas, muito alegre, melancólica. No primeiro dia na cama, chamou pelo nome de outro homem. Ou seja. Iniciou com mentiras. Nisso, resolveu desabafar que havia tido um caso com um ex-colega nosso.
    Foi um choque para mim. A família dela nunca abraçou as questões internas dela. Com o tempo, fui observando e percebendo que ela tem problemas de toque, euforias, nervosismos ao ver algo desarrumado, e variaçoes de desejo sexual, e abstinência. Sempre entrava em depressão nos finais de semana, ansiava programações para se fazer nos dias de feriado, e não fazia nada, além de ficar na cama, vendo tv.
    Faz há mais de 10 anos terapia, e parece que sai eufórica por um dia. Outras vezes, vomitava em cima de mim, minutos depois de sair da terapeuta.
    Dizia sempre que tinha medo de fazer-me sofrer ( e sofri). Senti-me sugado, esgotado, sem forças. Dormia muito, pelo esgotamento.
    Tinha ansiedade por dinheiro, nunca faltara nada. Sempre teve a vida abastada.
    A mãe também é depressiva, e ambas só falam em doenças, dores, quando tem a saúde em forma.
    Vive o sonho da mãe, em encontrar alguém que dê conforto. Nunca assumiu em morarmos juntos definitivamente. Sempre fora usada pelos caprichos e ameaças da mãe. trouxe meia dúzia de roupas para a minha casa, para apenas constar que estaria por ali também.
    Pedia para orar por tudo que a rodeasse: para parar de chover, para fazer menos calor, para os carros andarem.
    A última feita, saiu da terapia e disse que viria para a nossa casa, tão pouco para a casa da mãe. E sim, para a casa de uma tia. Fiquei estranhando, liguei algumas vezes, não atendeu, e quando falei que a brincadeira havia acabado, aceitou numa boa. Estou em processo de refazer-me.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr.
    Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando
    i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre
    Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder
    ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você
    tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ......
    Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também
    1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quiser que o seu ex-costas
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher
    6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também curar goloria
    10) Se você quiser que sua empresa Boming
    11) Se você estiver procurando por um bom trabalho
    Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi
    saudável HIV e SIDA
    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi
    Telefone: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2348128559388
    E-mail: Drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir